Recentemente foi postado aqui no blog uma resenha sobre o filme: A Invocação do mal, que por sinal explicava muito bem o conteúdo do filme.Após ler a respeito do filme não me contive e também comprei o meu ingresso para apreciar este filme , que provavelmente foi um dos melhores e mais interessantes que eu já vi.Depois do filme muitas curiosidades me vieram como por exemplo: Como será que a família que protagonizou o filme vive nos dias de hoje? O trauma causado já está enterrado em um passado distante, ou ainda esta vivo no presente?Enfim pesquisando na internet sobre este filme , achei muitas coisas e resolvi compartilhar estas curiosidades aqui no Avante.
Pois bem achei uma foto muito bacana onde contem as cinco irmãs da família Perron e na fotografia mostra como elas estão atualmente junto com as atrizes que as representaram no filme:
Localizei também um depoimento de uma das irmãs chamada Andrea Perron que dizia o seguinte:
"Sem a nossa mãe, fomos ao set e nos perguntaram se poderíamos dar uma entrevista. Cerca de uma hora e meia depois, do nada, veio um vento forte. Voaram as câmeras, telas, microfones, tudo. Eu olhei para o lado e nenhuma árvore estava se mexendo. Não estava acontecendo nada em nenhum outro lugar daquele set. Olhei para minha irmã Cris e disse: "A maldição de Bathsheba" (nome de um dos espíritos do filme). Ela concordou. No mesmo momento, minha mãe caiu e quebrou o quadril. Só recebemos a mensagem várias horas depois, é claro, porque não podíamos usar celular no set. Chegamos ao hospital logo depois da operação. Minha mãe estava muito sedada, não estava lúcida. As cinco filhas, as enfermeiras e o médico estavam no quarto. Ela sentou, me olhou e disse: "A maldição de Bathsheba". E então deitou de novo e dormiu até o dia seguinte."
Tá a partir daí já comecei a tremer rs.. mas ainda achei outro depoimento , realmente impressionante:
"Dez ou doze espíritos eram frequentemente vistos por nós. Havia algo de natureza demoníaca naquela casa. E não sabemos se fomos nós quem os deixaram entrar. Mas acho que não. Acho que estavam lá há muito tempo. A tristeza que havia naquela casa…Podíamos voltar felizes da escola, mas cinco minutos em casa bastavam para acabar com a gente.
Tínhamos alguns amigos próximos para quem contávamos as coisas. Mas mesmo os mais próximos não acreditavam. É preciso lembrar que éramos crianças absolutamente normais que viviam uma existência paranormal. Vivíamos entre duas dimensões. Então era possível passarmos ótimos momentos juntas. Podíamos ir para um parque de diversões com nossos pais e dar risada. E então voltávamos para casa, meu pai abria a porta e gritava, porque estava entrando em um lugar cheio de espíritos. E tudo mudava. A felicidade se dissipava instantaneamente."
Enfim...a partir daí resolvi saber mais a respeito de Ed e Lorraine Warren , que foram os investigadores paranormais , de toda a trama, e descobri que Lorraine ainda está viva e ainda faz visitas paranormais e esta com oitenta e seis anos, seus esposo Ed faleceu em 2006.Ela ainda vive na mesma casa no estado de Connecticut e a cultiva como um museu chamado: Occult Museum.
Está é a médium Lorraine Warren atualmente
Estes são Objetos que fazem parte do museu .
e esta é a residência da família Warren,onde a viuva Lorraine ainda vive e que virou o museu.
Pessoas...espero que tenham gostado , muitas curiosidades a respeito desta história estão espalhadas por toda a web, estas eu localizei aqui!!!!