Sobre nós


  • Amanda Machado:
Extremamente romântica e sensível e realizada com a faculdade de Jornalismo. Apaixonada por livros que retratem bem o amor e o afeto, e apaixonada por Nicholas Sparks, uma inspiração e exemplo, em seus livros que invade com toda a sua doçura na escrita. Se sente realizada e feliz em pequenos momentos e com pequenas coisas, desde que sejam com carinho e verdadeiros. Ama imagens vintages, as que representam a beleza das cidades, como também imagens históricas, que intrigam as pessoas, além de adorar um passei ao ar livre, ainda mais com aquela companhia especial. Muitos dizem que como qualidade, tem a sinceridade, e acredita ser a uma peça fundamental para a vida. Ama dançar, e músicas que envolvem com suas melodias e palavras.

Filmes Preferidos: Diário de uma Paixão, Sociedade dos Poetas Mortos, Greese - Nos tempos da Brilhantina e Darty Dance.

Série Preferida: Gossip Girl. 

Livros Preferidos: Dom Casmurro, Diário de uma Paixão e Persuasão.



  • Beatriz Paludetto:

Pequena (literalmente) aspirante a Fotógrafa, escritora e jornalista. Admiradora da natureza, tem uma paixão pelas árvores e pelo mar que quase ninguém compreende. Leitora de plantão. É também  neurótica, aventureira, preguiçosa e taciturna. Se as pessoas fossem cores seria um azul turquesa. Ao ficar mais próxima dela, sempre vai ouvir alguma coisa bem maluca saindo de sua boca, mas acalme-se tudo que ela fala faz sentido, apesar de você não entender. Um dia irá morar numa cidade praieira, lá pro sul do país.Também cria monstros em sua mente nas horas livres, todos bem alimentados e cuidados. Viciada irrevogavelmente em The Sims, escreve contos também, em um blog privado.  

Filmes Preferidos: Harry Potter, Silent Hill, Coraline, Thon, Cidade das sombras, A vila, Onde mora o coração, Underworld e todos do Tim Burton.

Séries: AHS e TVD.

Livros preferidos: O estranho mundo de Zofia e outras historias, A filha da floresta, Emily os dias perdidos, Morte Súbita, Quem é você, Alasca?, Feios, Jogos Vorazes e Harry Potter.


  • Gustavo Minho Nakao:


Subjetivo de alma ansiosa precisamente imprecisa. Beat simbolista e realista romântico. Leitor de todas as palavras, porém, artes seletas. Amante do saber, mas ainda não um filósofo, curioso de interrogativas constantes. Autor do blog Texto de Pretexto, desenhado com muito cuidado para os olhos saborearem um bom tempo, pelo menos, esse é o intuito. Apaixonado pelo cinema alternativo e estranho, com uma pequena preferência pelo francês. Na escrita, minhas mãos são capazes de alçar, pois, tudo o que desejam apenas com os dedos.

Filmes preferidos: Ferrugem e osso, Anos incríveis, As vantagens de ser invisível, A datilógrafa, As melhores coisas do mundo, Sociedade dos Poetas Mortos, Laranja Mecânica, Feminino-masculino, Os incompreendidos.

Livros favoritos: On the Road, Visões de Cody, As correções, Os diários de Nick Twisp, As vantagens de ser invisível, Só garotos, Dom Casmurro, A metamorfose, Misto-quente, Hell, O apanhador no campo de centeio.

  • Nayara Caroline:


"Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei calcular o meu valor...Meninas são bruxas e fadas".
Esse trecho musical representa basicamente sua concepção de quem ela acredita ser, ou seja afinal ainda não sabe muito bem se definir de uma maneira concreta.Mas no amplo se considera uma pessoa curiosa, as vezes prefere os animais do que as pessoas, mas não é sempre. Amante de fotografia, literatura , cinema e música.

Acredita que pequenos gestos ou até mesmo uma palavra podem transformar aquilo que já era desilusão em perspectiva.

Filmes preferidos: O Conde de Monte Cristo, Sociedade dos poetas mortos, Intocáveis.

Série: The Following

Livros: O menino do pijama listrado, A cidade do sol, A culpa é das Estrelas, O outro pé da Sereia.

Facebook

  • Larissa Mariano:

Vejo essa pergunta, como um ponto de interrogação, pelo menos no meu caso... Vamos lá, bom não sou uma das melhores pessoas que se possa conhecer, mas também não a pior! Aquele tipo de menina, mulher sabê? Que toma atitudes referentes aos fatos, que não pensa muito, talvez seja um ponto negativo, mas gosto de vê-lo com positividade, pois atraves desse meu jeito, já “desfrutei” de momentos que hoje se tornaram lindas memórias 
Amo, conversar, rir, chorar, xingar, beijar. Amo ser inteira, nada de metade... Se for metade, melhor não ser. Ah, tenho crenças, acredito em Deus e é ele que me ajuda, quando estou para baixo. E acredito que se você está feliz, isso que importa!
Além de tudo, que na verdade, acho muito vago escrever sobre o que eu sou... Faço jornalismo, amo escrever aquilo que tem uma essência, que de maneira ou outra vai tocar quem está lendo, sempre penso comigo: “A leitura só tem valor se te acrescenta algo, se for somente junções de letras e palavras não tem o porque ler”.
E assim vou vivendo, tentando desvendar este grande mistério, quem sabe um dia, vou olhar para trás, e saber quem realmente eu sou, enquanto isso... Estarei aí, aproveitando o máximo de tudo o que chega a mim, de tudo que eu tenho a oportunidade, como esse BLOG... Que está sendo uma grande forma de mostrar aquele pouco que eu tenho á oferecer...

Livros: vidas secas - graciliano ramos, Dom Casmurro - Machado de assis, Querido John - Nicholas Sparks, Vida Roubada - Jaycee Dugard

séries: prison break, kyle xy
  • Lais Azevedo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário