Não???
Então aqui vai uma pequena resenha:

“Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.”
A Culpa é das Estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem, (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel Grace, é uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete anos, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer , e esta é a principal arma dos dois para enfrentar a doença.
No site do livro o autor explica que: “Na verdade, elas têm muita culpa, e eu quis escrever um livro sobre como vivemos num mundo que não é justo, e sobre ser ou não possível viver uma vida plena e significativa”. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
O Filme
A linda história escrita, vai ganhar uma adaptação para o cinema e vai ser provavelmente umas das estreias mais aguardadas do próximo ano.

Se você ainda não leu este lindo e sensível livro , leia , é uma história realmente tocante e que vai fazer você se emocionar!
Ficou curioso para saber mais a respeito do livro , acesse este site www.aculpaedasestrelas.com.br
Se você já leu o livro e quer saber mais sobre John Green que é também autor de de “Quem é Você, Alasca?”, “Cidades de Papel”, entre outros, além de um popular vloggeiro no youtube, juntamente com seu irmão, Hank Green, acesse a pagina de John no facebook, la ele sempre posta novidades bem bacanas, que todo fã adora saber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário